sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Top 7: Valéria sua ' best friend '

Zorra total nunca foi bom, FATO! Maaaaaaaaaaas de um tempinho pra cá foi revolucionado com o quadro da Valéria e da Janete. Só de olhar pra cara do Valdemar, ops, da VALÉRIA me da vontade de rir, enfim...
Quer ser uma 'amiga' como a Valéria? Sem papas na lingua e total sincera? Então siga a dica, e faça como ela trate a Janete dasua vida assim:

1- Janete diz: Tu tá linda Valéria! Valéria diz: E você tá Destruida!

2- Valéria: Olha Janete vou te falar um negócio pra você ... Eu te adoro, tu é uma irmã pra mim cara, uma irmã ... Mas eu sempre te achei lesa, NÃO ACOMPANHA

3- Valéria diz: Ai, Janete, você tá muito "antiquadra"! Não existe mais esse negócio de príncipe encantado... Hoje em dia, as mulheres preferem vestido tomara que caia e calcinha, tomara que tirem

4- Valeria diz: Tu não é uma entidade completa... tu é um ERÊ em construção!!!

5- Valéria diz: aaah não num vai começaa a chorar agora né que issu? cadê minha guerreira minha babuina do planeta dos macacos? vamu láa babuu reagi .


6- Valeria diz :Mas tu deu maior sorte não pode reclamar de tudo não, pq Deus foi bom contigo te fez filha única, ainda bem que tu não tem gêmea pq ninguem merece teu replay!

7- Janete: É eu sou a She-ra! Valéria: Voce tá mais é pra dragon ball z!






HAHA aa como ela é bandida E maléfica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário