terça-feira, 6 de setembro de 2011

06/09 - É só catucadão ♪

Hoje tem hein
Bom, como todo mundo já sabe, nem todos hje é o dia do sexoooo! Geral já ouviu falar de sexo ou praticou, mas vocês sabem de onde surgiu essa prática?



Sexo foi inventado pelo filósofo alemão Sexus Metingfuck em 31 de julho de 1542 quando até então os bebês vinham trazidos para suas mães através de uma cegonha. A população de cegonhas entrou em processo de extinção a partir do momento que população da China começou a crescer de forma acelerada e insustentável e as cegonhas não deram mais conta do recado.
Preocupado em encontrar uma alternativa de modo rápido e prazeroso, Metingfuck acelerou o ritmo de pesquisas sobre os dois orgãos anexos respectivamente pertencentes a ele e sua mulher ( Até então possuia apenas uma única utilidade). Em 1537 Metingfuck inventou o orgasmo e com apoio do império chinês conseguiu fornecer uma série de palestras à população megascalar que estava se formando.
Sexo é uma coisa tão linda que inspirou poetas, qe em seus momentos de extase criaram o seguinte poema:

"Minha mina tem buracos,
Onde canta o meu bilau;
É um bilau que cacareja
Não faz muuu nem au-au

Vosso bumbum parece um pessego,
Vossa boca têm mais dentes,
Vossa chavesca têm mais vida,
Nossa vida mais presentes.

Em cismar,peladinhos, à noite,
Mais prazer encontro sem ser vil;
Minha mina tem buracos,
Onde canta o meu piu-piu.

Minha mina tem primores,
Que tais não encontro eu cá;
Em cismar – peladinhos, à noite -
Mais prazer encontro sem ser bicha;
Minha mina tem buracos,
Onde canta a minha salsicha.

Não permita Deus que eu envelheça,
Sem que eu foda mais uma vez;
Sem que desfrute os amores
Que não morra o fazendo sozinho;
Sem qu'inda aviste as bundas,
Onde canta o meu pintinho.
"


hahahahahaha e é tudo verdadee viu simino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário