sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A Experiência

O vampiromorcegão diz ao seu filho:
-Filho papai vai sair para buscar seu alimento.
Após horas que o pai já tinha saido nada de voltar.
Passado mais uma hora, volta o pai sem nada, sem
nem uma gota sequer de sangue, e tenta consolar o
filho.
É meu filho hoje não deu. O filho pediu para o pai
- Deixa eu tentar, papai eu consigo!deixa vai! deixa.
E o pai dizia para o filho.
- Meu filho seu pai com toda a experiência, não conseguiu! você vai conseguir?! Mas se quizer vai!
Então o filho foi e depois de vinte minutos já estava de volta, todo com a boca e nariz cheio de sangue. E o pai todo orgulhoso, pergunta ao filho.
- Meu filho que orgulho, me conte como você fez, nem seu pai com toda experiência conseguiu.
- Pai o sr foi pela avenida principal ?
- Sim.
-O Sr. viu aquela arvore grande na esquina ?
- Sim.
-Pois é EU NÃO !!!!!!!!!!

                                                                        Por: @A_Mandyh

Nenhum comentário:

Postar um comentário