quinta-feira, 8 de setembro de 2011

7 coisas nojentas qe vc precisa saber... ou não.

1. Passar o dia em uma piscina municipal ou parque aquático pode render a ingestão involuntária de quase  1 litro de água. Agora imagine aquela “gentarada” toda mijando na água. O quê? Vai dizer que nunca mijou na piscina? (Qem negar, vai tá mentindo.)

2. Ao final de um dia, suas mãos terão entrado em contato indireto com pelo menos 12 perus e 6 prexerecas (tocando as maçanetas das portas, etc.). (eu heim)

3. Um lanche, por mais higiênica que seja a cozinha, conterá ao menos 2 fios de cabelo... (Credo! só não pergunte de onde é esse... bom, deixa pra lá.)

4. Ao final de um ano, você terá engolido ao menos 14 insetos enquanto dorme. (isso deve ser pra qem drme de boca aberta néh)

5. Ao ano, você terá dado a mão ao menos a 6 homens que acabaram de socar uma bronh@ e não lavaram as mãos. (Nunk mais cumprimento com aperto de mãos Oo)

6. Em uma recepção de casamento, você tem uma oportunidade em 100 de adquirir uma herpes labial de um dos convidados. (como assim gente!? )

7. Diariamente você pode inalar até 1 litro de gases de outras pessoas. (tampe o nariz e boca qnd o outro estiver... aah vcs entenderam.)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk' adoreeei, na verdade detestei essas coisas que fazemos involuntariamentes ¬¬'

    queria te convidar pra participar do primeiro concurso do blog, além de palavras, sentimentos.
    siga o link, e veja as regras: http://leideanediniz.blogspot.com/2011/09/1-concurso-aps.html :*

    ResponderExcluir